sexta-feira, 1 de maio de 2015

O que fazer no feriado/tempo livre

Olá pessoal!!! Finalmente meu computador chegou do conserto e aqui estou eu fazendo um novo post!

O que fazer no feriado e dias livres??? É simples, vamos conferir as dicas abaixo:

1-tome seu sorvete favorito

2-leia um bom livro

3-tire uma soneca

4-ouça as músicas de seu cantor(a) favorito(a)

5-assista tv com família e amigos

6-brinque com seu pet

7-faça uma visitinha por aqui no blog, e outros sites também


Enfim, este foi o post simples de hoje, mas espero que tenham gostado e novidades no domingo, novos desenhos vão estar por aqui!!


Então pessoal, boa tarde e até a próxima....
beijos!!









2 comentários:

  1. Bem legal as sugestões,gostei.

    Muito sucesso, acabei de conhecer seu blog, e estou seguindo! Beijos.
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isamara,
      É muito bom ver que as pessoas gostam de meu trabalho aqui, então estou grata pelo seu apoio :)
      volte sempre, ok?

      Excluir