domingo, 3 de maio de 2015

Desenhos e fan arts parte. 5

OI PESSOAS!
Hoje tem novidades! Meus desenhos, de novo, haha...

Então, sem enrolar, vamos ver....

Acima, é a minha fan art da Normani, da Fifth Harmony. E, para 
quem não sabe, a Fifth Harmony é a minha segunda banda favorita!!

Acima, é a minha fan art do Finnick Odair, dos Jogos Vorazes! E, para quem
não sabe sou apaixonada por Jogos Vorazes, e o Finnick é um dos meus
personagens favoritos, sem contar a Effie e o Haymitch.

Acima, é um desenho que eu inventei quando estava entediada. Ele
representa memórias de infância, bem-estar e conforto emocional.
Meio complexo, não? haha...

Então, pessoal, estes foram meus desenhos...
espero que tenham gostado, por que eu fiz com muito carinho! 
COMENTEM O QUE ACHARAM!!!
E ATÉ AMANHÃ COM MAIS NOVIDADES....

2 comentários:

  1. Oi Thalita, você é bem talentosa, parabéns. Adorei os desenhos, são lindos.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Suellen! Fiquei muito feliz por você ter gostado :)
      E, em breve terão mais desenhos com certeza!

      Excluir