quinta-feira, 21 de maio de 2015

Desenhos e fan arts, parte 6

Olá, pessoal!!
Hoje tem mais novidades.....desenhos e fan arts!!!

Sem enrolação, vamos lá, né??


Acima como podemos ver, é um tigre! (jura, Thalita? Para mim
era um panda!)
Este desenho do tigre eu fiz para minha mãe, pois ela ama tigres!!

Acima, é o que é! Uma menina de férias, em uma praia, se refrescando com água de coco!

Acima, é um desenho de um famoso meme do twitter, e facebook,
o sapo Caco! Eu estava na aula, tinha acabado de fazer os exercícios
e vi o meme no meu celular e resolvi desenhá-lo!

Acima, eu desenhei a garota em chamas! Katniss Everdeen!
Para quem não sabe eu amo muito The Hunger Games (Jogos Vorazes)
este figurino dela no desenho que fiz, é o figurino dela no segundo filme,
o Jogos Vorazes-Em Chamas!
Sei que talvez não ficou tão parecido, mas acho que pelo menos a intenção
valeu, né? Espero! hehe....

Acima, é um desenho da Nicki Minaj!
Só para deixar claro, eu fiz este desenho para um trabalho escolar
sobre consciência negra e tals. Eu não gosto das músicas dela, mas 
eu amava o estilo ''Barbie'' dela!

Bom, estes foram os desenhos e espero que vocês tenham gostado, 
e eu desejo uma boa tarde ou noite, ou manhã para cada um de vocês!
Então, é isto! Até a próxima, pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário