sexta-feira, 11 de março de 2016

AVISO IMPORTANTE!

Olá pessoas,
Eu sei, eu sei, eu sumi. Mas to de volta!

Bom, eu tenho trabalhado muito em meu projeto do novo livro e talz. Revisar livro pra quem sabe como é, é bem chatinho, mas tô cheia de esperanças aqui.
E bom, eu aprendi muito escrevendo neste período de um ano, então aprendi muitas MUITAS muitas coisas. E pretendo estar repassando estas dicas para todos aqueles que querem se tornar escritores, ou querem aprimorar a arte de escrever. Bom, amanhã provavelmente farei o primeiro post da nova série (?) aqui no blog. Ajuda para escritores iniciantes. 
Este era o aviso. E, bom espero que vocês gostem do novo projeto.
Até amanhã e um beijão pra todos vocês. Fui!


Fanpage do blog: https://www.facebook.com/baudemorangosfp

Nenhum comentário:

Postar um comentário