domingo, 27 de dezembro de 2015

5 músicas que eu estou amando--Playlist

Oii!!


Faz um bom tempo que eu não posto aqui, desculpa. Eu acabei despercebendo e esqueci, então...
Estou de volta, e nessas férias irei dar o meu melhor aqui, postando com uma boa regularidade, okay? okay. haha

Venho trazendo hoje uma playlist de música que estou amando, então sem mais delongas, lá vamos nós...

Playlist- 5 músicas que eu estou amando

5- I want to write you a song-One Direction
Esta música tem uma melodia doce e suave, tipo aquelas músicas que parecem mais calmante do que chá. E a letra retrata um romance doce e fortalecedor. Muito bela esta música, PARABÉNS ONE DIRECTION!!

4- Old Ways- Demi Lovato
Bom, eu amo as músicas da Demi e esta é muito bonita. Fala de superação e determinação com uma melodia mais eletrônica e um pouco agitada. Bom, foi uma boa combinação com uma letra cheia de significado, então é nota 1000 pra Demetria.

3-English Rose- Ed Sheeran
Esta música é perfeita, o toque, a melodia, a letra...É uma música calma e perfeitinha. Não tenho muito o que falar porque só você ouvindo pra sentir a vibe da música, haha.

2-Sou ciumento mesmo- Wesley Safadão
HAHAHA! Sim, Wesley na playlist!! Esta música é boa demais pra dançar e descontrair. A letra é chiclete, e o ritmo, muito bom e estilo ''really don't care''.

1-I know what you did last summer- Shawn Mendes feat. Camila Cabello
Bom, gente, eu sou harmonizer e tipo, este feat não foi um feat que eu esperava (talvez sim, talvez não), e tipo, eu acabei me apaixonando com esta música e a voz da Camila deu certo com a voz do Shawn neste feat. Uma letra cheia de histórias e canção com emoções intensas...Amo!!

Então, este foi o post de hoje!!! E logo logo eu volto com novidades!!!
Beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário