quinta-feira, 5 de março de 2015

Meus desenhos parte. 1

Olá, pessoal,
A sexta-feira está chegando e aqui estou eu!

Hoje vou mostrar meus desenhos e fan art, eu resolvi mostrar e espero que gostem!! Okay, vamos lá...

O desenho acima é do Niall Horan, da One Direction,
e eu fiz este no começo do ano!

O desenho acima desenhei ano passado, é o Louis Tomlinson
também da One Direction...

O desenho acima que eu fiz, é do Liam Payne da One Direction TAMBÉM!
haha...

Tenho uma paixão enorme por navios, âncoras e mar. E comecei a
desenhar uma âncora ♥

Desenhei este da Alice, porque amo muito esta história Alice no País das Maravilhas.

Espero que tenham gostado dos meus desenhos porque fiz todos com muito carinho, e semana que vem vou trazer desenhos diferentes que eu fiz! Tchauzinho...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário